quinta-feira, 5 de maio de 2011

---> Pergunta: estará a Sociedade preparada para a União Homoafetiva?

Ontem à noite, na cama. Nina insone. Em vez de contar histórias entediantes inventei de dizer que somos uma família de super-heróis.
O Papai é o Super Roncador, ele derrota seus inimigos com um barulho ensurdecedor.
A Mamãe é a Super Castigadora, ela dá chineladas no bumbum dos inimigos e os coloca de castigo até que mudem de comportamento!

E a Nina?

A Nina é a Super Desenhista: quando é atacada ela faz desenhos mágicos no ar. E além disso a Nina tem o poder da Super Lindeza, ela nem tem inimigos porque todos ficam apaixonadinhos por ela.

- Isso mãe, eu faço até as menininhas ficarem apaixonadinhas por mim e quererem ter um casamento gay comigo!


---> Resposta: Acho que sim.

9 comentários:

Patricia Scarpin disse...

o_O

Grazi disse...

Sou só amor pela Nina! :)

Juliana disse...

Nina linda!

ditavonclaire disse...

tu acha? depois disso tu ainda acha, apenas?
*
*
minha estilista não decepciona.

lucila disse...

e pensar que é exatamente ai nesse ponto que vem os pais manés e estragam tudo. muito amor pela Nina e claro, pelos pais dela :)

Bia disse...

Qto menos cultura e diálogo, mais preonceito. É isso aí, devemos ensiná-los desde cedo a não ser hipócritas e preconceituosos. Beijus para vc e a Ninótica!!

Rubão disse...

Nina, grande figurinha.

cris disse...

AMEIIIIIIII!!! Muito amor, essa Nina. Realmente, crianças dão banho e vocês, mamãe e papai da Nina, são magavihosos. *lagriminha*

Beijos!!

Anônimo disse...

Me surpreendo a cada dia que passa com essas crianças. Me surpreendo mais ainda em pensar que nossa geração não era estimulada, não participava do mundo. Hoje, as crianças têm muita informação e entendem tudo! e de uma maneira tão bonita, sem preconceitos. Pura. Que bom que ela tem os pais que tem! :)