segunda-feira, 27 de junho de 2011

Muito frio com solzinho

6 comentários:

Suzana Elvas disse...

Po-de-ro-SAAAAA!

ditavonclaire disse...

mas é muita finesse, minha gente.
(e a cara (e os braços) de quem tá super ambientada? hein? hein?)

Sabrina disse...

sambando na cara da sociedade.

Tina Lopes disse...

Completamente ambientada, gente. Toda essa disposição no frio porque dormir com calefação é outra vida. Aqui eu levanto com dor nas costas. Ai, que classe média sofre eu fui agora, desculpa aí, ahahahaahah

Rubão disse...

Faz que nem eu. No meio dos amigos, suspira e diz "Aiai. Sabem, a Europa me faz bem".

Eita! Não sei Meg, mas cada dia que passa dá vontade de voltar pra Veneza.

Anônimo disse...

Ah, mas o sol ajuda, né?
=) O problema pra mim aí era quando não fazia sol por 3 semanas.