sábado, 20 de agosto de 2011

Curtinhas

Meu escri improvisado estourou minha coluna e pescoço. Comecei a fazer RPG por esse motivo e também para, depois de 40 anos meio torta, finalmente ter uma postura ereta. Tenho escoliose e pendo para a direita - quem diria. Também descobri que a cabeça é levemente lançada para a frente. E gente, como é difícil me manter reta e com a cabeça simplesmente sobre a coluna, firme. Os exercícios dóem, mas aquela dor boa, de alongamento. Daí tenho que me policiar na hora de lavar a louça, dirigir, andar, sentar. Me sinto uma criança reaprendendo a se manter em pé.


Ganhei um computador novo e logo eu e Nina teremos um escritório "das meninas". Mas as visitas perderam a cama de casal, doada para alojar minha mesa de trabalho nova.


Agora preciso arranjar mais e mais trabalho.


4 comentários:

caso.me.esqueçam disse...

eu entendo. eu sou a pessoa mais corcunda que eu conheço. minha mae dizia que eu nao podia ser assim, porque senao meus peitos iam cair.

preocupaçoes femininas...

Caminhante disse...

Comentário nada a ver com o post - me incomoda vir aqui e ver você de cabelo longo ainda, já reparou?

Raiza disse...

"Tenho escoliose e pendo para a direita - quem diria. Também descobri que a cabeça é levemente lançada para a frente. E gente, como é difícil me manter reta e com a cabeça simplesmente sobre a coluna, firme." me too.Fiz RPG e ajudou bastante,no entanto continuo com a cabeça pra frente e torta pro lado.Mas não tanto quanto antes.

Marissa Rangel-Biddle disse...

Li essa curtinha e automaticamente arrumei minha postura. Uma postura horrorosa, diga-se de passagem.

bjkas