terça-feira, 23 de agosto de 2011

O Escri das Meninas

Ok, já entendi que vocês não gostam do Bukowski. Então vou mostrar meu escri novo, isto é, o "nosso" escri, porque a Nina já tomou conta. Agora tenho um computador novo e em breve terei uma cadeira ergonomicamente correta; assim, não corro mais risco de travar como se fosse um Windows pirata.


A mesa da Nina já está bem pequena pra ela. Mas considerando que é só pra brincar, tá de bom tamanho, convenhamos.


Minha estação de trabalho e meu uniforme pendurado na cadeira da repartição.

Os mimos que ganhei de uns amigos queridos.


A Tigresa e uma Superpoderosa me dão uma força.


Home Sweet Home Office: não é demais ter amigos que te cercam de tanto capricho? <3

4 comentários:

Josianne disse...

Lindo! Agora é oficial o seu home office é para valer. Toda boa sorte do mundo.

Caminhante disse...

Tenho um mouse pad igual!

cris disse...

Rolmóps tá lindo!!! \o/

Silvia Falqueto disse...

Você tem uma cadeira! Eu tenho um pufe daqueles quadrados que me deixa travada como windows pirata (rá! Adorei). Já me prometi uma cadeira, nemque não seja ergonômica, mas que seja cadeira mesmo, com encosto. Eu mereço. bj! (E achei lindinho o seu home office)