segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Timeline do Terror

Argumento 1

Pessoas de perfis culturais e econômicos, faixa etária variados - jornalista, dona-de-casa, modelo-e-manequim, delegada, bombeiro, advogado, jogadora de rugby, estudante - ganham uma promoção para passar um final de semana numa pousada num paraíso tropical isolado. Neste período, um a um, vão sendo assassinados. Unem-se para descobrir e se defender do assassino. Porém, eles não têm nada em comum... além do twitter. 

Mas a solução chega tarde demais, quando sobra apenas uma vítima, e se descobre que faziam parte da mesma timeline e tinham dado unfollow no assassino, que se esconde sob o nome @vingador.


O assassino, com uma roupa preta e uma máscara, nunca será descoberto, dando origem à série BLOCK FINAL.



***

Argumento 2


Mulheres de cidades, profissões, idades, cores, religiões etc. trabalham on-line e, durante o dia, conversam entre si e se tornam amigas à distância, sem nunca terem se visto. Um dia, uma delas reclama do marido, que a maltrata. Diz que gostaria de se livrar dele. Outra concorda e comenta (sempre on-line) que pagaria para alguém se livrar do pai ausente de seu filho. Assim, de brincadeira, 5 mulheres repetem o Pacto Sinistro de Hitchcok, uma se livrando do desafeto da outra, sem terem qualquer coisa em comum e portanto, sem despertar suspeitas.

Nome do filme: HISTÓRICO/DELETE


8 comentários:

::Fer:: disse...

Ui!

Cristiane Rangel disse...

Mas está com a imaginação fertilíssima! ADOREI!Hahahaha

Luciana Nepomuceno disse...

Amando os argumentos. Vai roteirizar também?

Ânderson Luiz disse...

Será que dá pra salvar o bombeiro no final?

Rita disse...

Gente...

Lu disse...

Criatividade a mil. Adorei!

Táus disse...

Hahahahaha! Super me achei aí no meio dos personagens, hein?

léia freitas disse...

mas olha que nessa onda de superego no tuí não é nada difícil do argumento 1 se tornar fato.