quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia 3: Sessão da Tarde Inesquecível

Hipt Hopt Hipt Hopt, Canguru!
Jerry Lewis vestido de rato gigante.
Dean Martin cantando Inamorata.
Jerry Lewis e Shirley MacLaine cantando Inamorata.
Eugene Fullstack (Jerry) sonhando alto aventuras extraordinárias para o desenhista Rick Todd (Dean) passar para os quadrinhos.
Aquela atriz que sempre faz a má ou mal humorada dos filmes de Lewis, impagável.
As lindas modelos do conquistador Rick.
A amizade de Eugene e Rick.

Meu filme preferido para qualquer tarde, até hoje. E com essa dublagem.

Artistas e Modelos (1955)

8 comentários:

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

Tina, meus Jerry Lewis eram nos domingos! Como pode, era Globo? Eu me lembro muito bem, porque eu via com a minha mãe, então jamais seria durante a semana, quando ela estava trabalhando. E pra mim tem gosto de domingo mesmo, era ali pelas 2 ou 3 da tarde, talvez um pouco mais tarde. Enfim, eu adorava e ainda me lembro de minha cena favorita, apesar de não saber de que filme ela é: ele vende balas; um grupo de crianças faz os pedidos, uma a uma. Ele sempre usa uma escada enorme para alcançar o pote de balas de caramelo, guarda a escada e só então atende a próxima criança - que faz o mesmo pedido e lá vai ele buscar a escada outra vez. Aí antes de atender a última criança, ele se toca e pergunta, antes de guardar a escada pela 4ª vez: "você tbm quer 90 centavos de bala de caramelo?" O menino diz que não. Ele guarda a escada e volta para o menino: e o que você quer?" - "70 centavos de bala de caramelo". :-D <3

bj
Rita

Luciana Nepomuceno disse...

Ai, Rita e Tina, cês me matam. A-M-O os filmes do Jerry Lewis, especialmente com Dean Martin (tem um texto ótimo sobre ele, depois te envio, Tina). Tem tantas cenas na minha memória de meleca: no trem, quando ele se passa por garoto e, nesse mesmo filme, a cena como telefonista, ai, a cena do leão, do filme que ele é terapeuta e a velhinha dá 3 cambalhotas..tantas e tantas. Tão bom lembrar quem eu era vendo tanto riso, tb. Bjs

Tina Lopes disse...

Rita, essa cena aí eu não lembro. Mas Jerry Lewis era coringa na Globo dos anos 80, servia pra qualquer horário. Eu lembro bem de ter visto praticamente todos seus filmes à tarde, sim, durante a semana.

Verônica disse...

Eu vi muito Jerry Lewis no Corujão. adoro.

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

Augusto Arbustus disse...

"Save Ferris". Sem mais.

trombone com vara disse...

O TERROR DAS MULHERES!!!!!!!