Hoje começo um trampo novo. Integrada a uma equipe, mas só texto, edição, revisão, produção. Estou feliz.
O home-office (rolmóps) me fez muito feliz também. Pena que foi por poucos meses. A falta de respeito com os pagamentos me deixou arrasada. Imagina você combinar, por exemplo, milão, e a pessoa te ligar dizendo que vai te pagar duzentos e que os próximos oitocentos vão ser depositados provavelmente em duas vezes nos próximos dois meses. Sendo que você se dedicou a correr com o trabalho que era "pra ontem". Pegou a filha com atraso na escola, gastou de sua conta telefônica, gasolina, pras entrevistas, pros compromissos, esqueceu de dar a comida pras gatas e perdeu final de semana, pra depois ter o dinheiro pingando e, consequentemente, desaparecendo aos poucos.
Foi legal ter o nome em veículos diferentes. Foi uma delícia ficar em casa. Mas isso dos pagamentos foi bem desanimador - imagina se eu realmente dependesse dessa grana pra sobreviver. Claro que não foram todos que me deram cano, mas os que pagavam mais e demandavam mais energia.
Então agora volto a ter uma rotina fora de casa. Vou tirar as marcas de dobras e cabides das roupas melhorzinhas, deixar de lado o robe vermelho e o uniforme adidas. Conversar com gente diferente, escrever sobre setores diversos.
Fazer almoço à noite, depender da diarista pra ficar com a filha em alguns dias, do marido em outros. Dirigir em bairros nunca antes explorados. Ter metas a cumprir.
É a vida, e eu gosto.
10 comentários:
Até me animou pra um trabalho novo =)
Bom recomeço, Tina!
Eu também gosto de sair de casa pra trabalhar. Isso de ficar de pijamão o dia todo pra mim não rende. O legal mesmo seria poder ter um pouco dos dois. Boa sorte lá, lindona! Bj
Boa sorte e muito sucesso no novo trampo!
Bom comecar de novo. Boa sorte!
Sorte!
Vai com tudo!
bj
Rita
Qto aos caloteiros anteriores, desculpe pelo linguajar, mas ñ há nada melhor do que manda-los tomar no meio do C* (mesmo que seja apenas mentalmente).
Será um gás novo! ;)
Congrats!!!
Crii..estava com saudades..então como vc não aparece aqui, resolvi matar a saudades lendo seu blog! e já de cara tem essa boa notícia! Fico muito, mas muito feliz por vc! O seu talento e sabedoria não podem ficar "apagados"!!! Boa sorte... e por mais que vc não acredite...preciso te desejar....rsrs Que Deus te abençoe! Bejo na minha maravilhosa NINAAAA
Boa sorte, querida! Você vai tirar de letra, como sempre!
;)
Boa sorte, Tina!
xx
Postar um comentário