quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Impossível de controlar, a vida

Hoje eu ia voltar à dieta e à corrida, mas marcaram reunião pra bem cedinho. Aí, né, não vou madrugar; é até perigosa, a ciclovia, cedo demais. Mas também tive mais um motivo de comemoração e, em vez de uma tacinha de vinho em plena terça-feira, mandei ver numa garrafa. Houve tempo em que eu corria de ressaca e ia bem. Daí na reunião tinha pão de queijo e mini-churros. Sabe mini-churros? Fresquinhos, quentinhos. Fritura. Ah, fica tudo pra amanhã, vai.

4 comentários:

Cristiane Rangel disse...

Vc conseguiu, em alguma altura da vida, correr de ressaca? parabéns. Nunca consegui praticar nenhum esporte de ressaca. Hj, se tenho treino no dia seguinte, ñ bebo nem uma taça de vinho. É a vida.

Anônimo disse...

Aconteceu de eu emagrecer muito, rapidamente, porque a ansiedade deu uma boa diminuída e o peso entrou no eixo. ('perdi' todas as calças e andava só de vestidos - agora tá tudo ok) Daí me dá muita preguiça de ir pra academia, malhar. Vou obrigada, porque já paguei e odeio jogar dinheiro fora. hahahaha Terrível, né?


hehehehe beijos!

. disse...

Eu não só não abuso na véspera como também tenho que regular o que como ANTES de correr. Hj quase passei mal fazendo 5,5km por causa de granola q comi 2h antes. Humpf.

Anônimo disse...

depois de um tempo, não precisa controlar mais nada, acima está o querer.
bjs
madoka