quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Up

Fiz um frila de texto, um texto meio solto, com um tema, mas sem muitas exigências, sem um briefing detalhado. Pensei no assunto antes de dormir. Acordei e, enquanto a Nina ainda tomava seu leite lendo gibi, escrevi.  Adoro escrever, adoro ser contratada para escrever. Mas tem dia que a coisa flui melhor do que o esperado. Enviei o arquivo e esperei uma tarde pelo retorno. O texto foi aprovado com duas alteraçõezinhas de nada. Fiquei feliz. "Um dinheiro tão bem-vindo pra um serviço de dez minutos", pensei. Mas me corrijo. Foi um serviço de 42 anos e dez minutos.


8 comentários:

Tati Perolada disse...

:)

Cristiane Rangel disse...

42 anos, dez minutos e todo um aprendizado. Essas são coisas que nos fazem felizes!

nilus queri disse...

<3

Nina disse...

Sonho em fazer frilas como esse.
Abraços.

Rita disse...

É isso aí.

klaudioca disse...

kkkkkkkkkkkkkk boa!

Anônimo disse...

Você tá afiada, Tina. Isso é foda!!!!! :)

Anônimo disse...

Acho lindo quando a pessoa sabe que são 42 anos e 10 minutos. Isso me tocou, nessa minha 1a visita ao blog. Gostei! bjs
Flavia