sábado, 24 de janeiro de 2009

Petit e Petite

Como todos podem perceber pelos links aí do lado, ando numa fase fashion - são os 40 chegando, a gente tem que aprender truques, ora. Mas andando por aí achei este look do dia da Julia Petit, essa ruiva maravilhosa, que é tipo o primo rico de um vestido que a Nina ganhou do meu velho amigo Iury, feito carinhosamente à mão pela mãe dele. Já o look de Petit é de Vanessa Montoro. Dá uma olhada na semelhança. Detalhe: o da Nina é curtíssimo porque eu simplesmente esqueci o vestidinho na gaveta e quando ela foi usar a primeira vez, já estava pequeno. Acontece muito por aqui, já que a bichinha cresce como abobrinha.


Petit

Ma petite

2 comentários:

cris disse...

olha, vou te dizer: também passei a gotar de tudo relacionado à moda nos últimos tempos. e acho a julia linda de viver, um escândalo. cada vez que ela aparece com um vestidinho fofo eu babo no teclado. agora, o da nina não deixa nada a desejar. está lindo e fofo. a tua petite promete! bjs

Patricia Scarpin disse...

Nina rules, né? Fofa e gotosa!
Sempre admirei os looks da Julia Petit, porque ela parece não fazer esforço pra ficar linda. Só não curto as tatuagens, mas isso é cisma minha.