quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ah, tecnologia

Depois de um ano pelo menos, consegui recuperar fotos antigas que estavam no meu Palm. E depois de um atendimento telefônico de quase duas horas, diga-se de passagem, reinstalando e reorganizando tudo. Quem sabe agora a agenda me ajude com meus probleminhas de disciplina e organização.

Até então, estava usando meu PALMATOP pessoal e intransferível. Aqui, com o recado para não esquecer as revistas de decoração para minha colega que vai reformar o apartamento.
Abaixo, uma demonstração dos estragos da empreitada-manicural no final de semana.
A vista da minha janela (que fica nas minhas costas, mas ok) com um elemento surpresa, cerca de um mês atrás.

E voltamos à programação normal.

2 comentários:

Cris Brunetti disse...

nem me fale em palm
comprei um usado e depois de 3 semanas deu defeito. o pior é q é problema de fabricação que a garantia já não cobre e eu me f....

Andre Viegas disse...

[rolando de rir] Palmatop, ótimo. Vai me economizar um dinheiro essa idéia.