sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu não presto 2

Lembra do professor de auto-ajuda e oratória daquela pós que eu larguei?
Eu sou tão má.
Hihihihi.
Continuo na lista de e-mails do grupo, sabe. Eles esqueceram de me deletar.
Daí anteontem saiu a decisão que desobrigou blablabla o diploma de jornalista. E a turma da pós é quase que só de jornalistas recém-formadas.
Olha o e-mail de pesar que o profe enviou pras alunas:

Lastimável, muito triste a decisão. São dessas "coisas", chamadas decisões, que
nos deixam estupefatos, entristecidos...
À professora Mimimimi, à aluna Memememe e a todos os colegas jornalistas do Curso de Pós-Graduação a minha solidariedade, apoio, força e "preces". Sejam firmes, fortes, guerreiros, bravos, mentes abertas, cabeças erguidas, como sempre o foram.
VOCÊS MERECEM TODA A MINHA ESTIMA E APOIO.
Profe Fofo.



Coisas chamadas decisões. Preces. Ei, preces em aspas, hein. Guerreiros. Cabeças erguidas. E finalmente, caixa alta pra mensagem final: contem com ele, mandem e-mail pra ele porque ele fica feliz!!!! Acho dygno, como diria a Katylene.

3 comentários:

Cris Brunetti disse...

acho que a assinatura foi a parte mais "fofa" do email kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tb não presto

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vc é demais Tina!
será que o cara é virgem?

cris disse...

hahahahaha. malvadinha. adoro. bjs