...é o sentimento mais moderno que existe, que define o nosso tempo. Tento fugir disto, pois tenho uma certa tendência ao tédio. Mas eu sou animadérrimo...Sou muito animado para sentir tédio!!! Sou animado à beça. Qualquer besteira me anima. Tudo que já passei na minha vida não conseguiu tirar esta animação. Eu me sinto sempre ganhando presentes. Se faço uma entrevista e leio depois no jornal, acho o máximo tudo, a foto, o texto... Minha vida é muito assim, sempre morrendo de rir, nunca com tédio. E quer saber de uma coisa? O que salva a gente é a futilidade."(Cazuza)
Eu não sou assim, diga-se - gostaria. Só achei beeem legal. E é uma referência ao novo blog coletivo Todos os Assuntos do Mundo. É coletivo e aberto. Quer participar? Vai lá.
4 comentários:
"...E quer saberde uma coisa? O que salva a gente é a futilidade." Sensacional e extremamente real. As coisas fúteis são tão importantes pra serem descritas assim...
Tem que ter login e senha do Gmail e...?
Tiago, Cazuza, né? Delícia.
Su, é só isso, e seguir o tema da semana - nesta, "música e poesia". Legal, né? Ah, sim, senhoura, faz favor de assumir seu twitter.
Mas a gente manda o post pra quem? Quem vai me incluir como "membra" do blog?
Postar um comentário