terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pesadelo

Renan Calheiros e Collor no JN dando showzinho. Faça-me o favor, diabo dos inferno, pelo menos mude os atores dessa peça de mau gosto.
E eu tuitei lá: tenho mágoa da Heloísa Helena por ter deixado o Senado de Alagoas pro Collor. Ela quis fortalecer seu partideco, acabou tendo que recomeçar como vereadora, e nos relegou essa herança da sua estratégia política - que convenhamos, foi um desserviço pro país.
E olha que eu adoro a Helô Helê, entrevistei-a 3 vezes e sempre fiquei entusiasmada com seu brilhinho nos olhos, com sua radicalidade (tenho gravado em alguma fitinha velha sua voz explicando "sou trotskista, leninista e cristã"), que acho necessária, enfim, gosto dela. Mas...

8 comentários:

Anne disse...

Vi uma palestra dela uma vez no Hospital de Clínicas. Gostei bastante. Eu também falava que era trotskista. Do Lênin nunca gostei muito. Enfim. Eu gosto de creminhos, só não acredito no poder deles. =^.^=

Unknown disse...

Como vcs podem gostar desses ditadores?? Quem se diz comunista e apoia a Russia deve sentir saudades da Ditadura Militar...

Tina Lopes disse...

Asnalfa, querido, nem sei o que te dizer, mas é só o contrário disso. =)

Vivi disse...

Só pra te dizer que o "Por aí" se tornou, oficialmente, meu very own Leitura de Salão...

Beiju!

Anônimo disse...

é que cada um vai olhar primeiro pro seu próprio umbiguinho.
E vc viu o brilhinho nos olhos dela, entonces.
Prefiro a Marina Silva rs.
bjs
madoka

Tina Lopes disse...

Vivi, tenho mó orgulho do meu blogroll. Só gente esperta, gente aberta, se o amor me chamar eu vou...

Madoka, com certeza, Marina Silva é tu-do.

Haline disse...

Eu fiquei um pouco decpecionada por ela ser contra aborto e outras coisas. Talvez seja o "cristã" que atrapalhe. Enfim.

Srta.T disse...

Completamente off-topic: só vim aqui pra dizer que segunda vou morder as bochechas da Nina e matar os outros comentáristas de inveja.

Tchau. =P