terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desertora

Nina tem passado os dias de reforma na casa da vó, saracoteando com o primo Ricardo. Aqui está muito desorganizado, tem dia em que ficam só o sofá e a tv à nossa disposição. Uma sujeira daquelas que desanima limpar, porque no dia seguinte, piora. Então tá ótimo ela por lá. Mas domingo tive um ataquinho de saudade e trouxe ela pra ficar o dia todo conosco, em casa, fazendo coisinhas de domingo - tomando sorvete, vendo desenho, passeando pelos arredores etc.
Fazia dias que ela não entrava no próprio quarto. Quando viu o banheiro todo desfeito (por causa dos canos de cobre e a instalação dos misturadores e chuveiro novos), ficou em choque:
- NÃO ACREDITO QUE DESORGANIZAÇÃO!

E já declarou que nesta casa não mora mais, enquanto não estiver tudo bonitinho de novo.

2 comentários:

Vivien Morgato : disse...

Isso me lembra uma personagem de tv - há milênios, num desses programas de humor da Globo - que dizia que o bom era usar sapato apertado...pra ter barato na hora de tirar.;0)
Daqui a pouco tudo fica pronto e vc respira e a desertora vai ficar feliz...rs

cris disse...

a nina é tipo eu. detesto bagunça. quando era adolescente meus pais compraram um sítio e estavam animadíssimos, construindo a casa. um final de semana nos levaram lá, mas a obra não tinha acabado, a casa ainda não tinha conforto nenhum e eu não conversei: passei a mão nas minhas coisas e disse que ia voltar pra cidade sozinha, que ali eu não ficava nem morta, hahahahaha. te prepara, tina. [love ya, nina!] bjs