domingo, 17 de julho de 2011

Agora, sobre mim

Anota aí: segunda-feira, dia 18 de julho. O dia em que Cristina virou outra pessoa.
Disciplinada.
Organizada.
Concentrada.

Se não for assim, não conseguirei levar adiante os frilas encavalados (tem dias que não rola nada, em outros aparece tudo de uma vez e não dá pra dizer não) mais as obrigações de dona-de-casa e ainda um pouco de tempo para mim. Não posso mais me pegar às 18h de robe e pijama, tendo comido só pão o dia inteiro.Vou arranjar espaço na agenda para tudo, cronometrar, traçar metas, colocar atividades em tabelas. E ainda vou conseguir voltar a correr. Encontrar as amigas que se ressentem dos meus sumiços.

Ufa. E ainda vou aprender a fazer minha própria maquiagem.

Eu juro que nunca mais vou procrastinar [scarlet o'hara mode on]!

5 comentários:

ditavonclaire disse...

fazer a própria maquiagem é a glória. por deus.
(mas eu também amo maquiar as minhas amigas...pergunta pra cris (do rio) a maravilha que eu sou como maquiadora, pergunta?)

Melina disse...

Anotei hahahahah e digo que to nesse time, rs.

mujique disse...

Estou ficando assim também. E aprendendo a fazer a minha própria maquiagem.

Carine disse...

Impressionante como a vida da mulher moderna é semelhante... :p parece até minhas próprias resoluções de ano novo... Isso é bom: assim ganho força para concretizar minhas reorganizações.

Marissa Rangel-Biddle disse...

Aqui ja vi branquinho ateh colocando os proprios cilios posticos de forma precisa. Eh o que dah viver num pais de mao de obra carissima - a gente aprende tudo. Deveria ter mais cursinho gratis no BR de `como se maquiar`. Igual aquelas oficinas que O Boticario faz mas sem cobrar da cliente ( futura cliente).

Beijos, sua linda!