Há tantos filmes tão ou mais românticos. Mas aqui há um homem e uma mulher que se amam e são enfeitiçados por um bispo (ou coisa que o valha) mau. Ela vira águia e ele, lobo, um de dia, o outro, de noite. Olha que sexy. Eles só se vêem num breve momento da transformação, no pôr-do-sol. Ela é Michelle Pfeiffer e ele, Rutger Hauer. E tem o mongezinho que vai ajudá-los a se livrar do feitiço, o então super fofo Mathew Broderick. O filme não é um primor de direção e tal, mas ah. Foi o primeiro romance que me deixou de coração quentinho.
8 comentários:
É cruel, né? Nunca poderem se encontrar na mesma forma. Mas, realmente, não foi um filme que me tocou, talvez porque o vi em sessão da tarde, dublado e tudo, né.
Nossa, o Rutger Hauer fazendo um papel de gente decente, hehe. Tem um filme com o Tom Cruise bem novo que lembra esse? Porque que jurava que era ele no papel do Mathew "Ferris" Broderick.
Olha, que vou falar uma coisa: não fazer esse meme foi a melhor decisão da minha vida de blogueira. Porque eu só ia passar raiva. Eu num ia lembrar na hora do post. Aí ia ler vcs e dizer PQP, era esse que eu queria. A Ve falou de brokeback mountain e eu aiiiiiiii; agora você e MEU filme: aiiiiiiiiiii.
É isso.
bj
Rita
assim como a luciana, vi na sessão da tarde, dublado, em mil e novecentos e bolinhas e AMO. Nunca ia me lembrar desse filme prum meme.
Que bom que vc lembrou!=)
Gosto muito desse filme, mas o meu troféu romântico vai para "Esse obscuro objeto do desejo" de Buñuel, um romance surreal é verdade, mas não deixa de ser um romance.
Augusto! Você é muito cabeça, menino, precisamos te dar um banho de sessão da tarde pra relaxar! =D
JUVENTUDE, de Bergman. Chega a doer de tão bonito.
Eu tenho um amor tão, mas tão grande por esse filme que você nem imagina. Rutger Hauer fazendo os personagens mais interessantes da década de 80 - e como era lindo, não? Que olhos!
Linda escolha, querida.
Postar um comentário