terça-feira, 14 de agosto de 2012

Oi né.

Não consigo fazer um post sobre o final das Olimpíadas. São imagens demais, impressões demais. Amei a apresentação do Brasil – achei até que fugiram dos clichês dos quais o pessoal mais mimizento reclama tanto. Teve Zé Pelintra, Clara Nunes, batucada, Volpi (aqueles cartazes mal sincronizados devem ter causado taquicardia na delegação chinesa, comentou alguém no twitter, rs) e foi bem bonito. Pode ser que sejam mal organizados, pode ser que dê tudo errado e até que a corrupção envolvendo os bilhões seja ainda pior do que se fala, mas olha, certeza de que pelo menos as cerimônias de abertura e encerramento, no Rio, serão fantásticas, as melhores. 

***

Ainda isso: time de vôlei masculino provando mais uma vez o óbvio - não se mexe em time que está ganhando. Refiro-me à entrada do Giba no 23º ponto do 3º set, quando os russos estavam encostados. Bernardinho quis que o velho amigo (sei lá) saísse na foto do último ponto. Fuén. Russos têm a memória da Sibéria no sangue, não aceitam desaforo. E gente, eu sei da história do Bernardinho tá? Mas errou feio e a prata tem gosto de derrota, não há como negar. 

***

Ah, sim, se a apresentação foi linda, o vídeo sobre as Olimpíadas do Rio é uma das peças mais cafonas que vi nos últimos tempos. Parece um We Are The World, só que mais chato. Uma oportunidade pra todo mundo que ficou chateado de não ter ido na produção ao vivo de Londres. E ainda parece comercial de cerveja. Google aí, "Os deuses do Olimpo vão ao Rio" ou algo parecido. Zzzzzzz


***

As Olimpíadas me distraíram e me afastaram do noticiário do julgamento do mensalão. A falta que o jornal de papel me faz. 

***

Direto do FB pra desopilar:


5 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

eu ia fazer um comentário elaborado e tal, mas agora só dá pra HAHAHAHHAHA!

AMEI O GOLFINHO...

anouska disse...

Ai, o povo da intelectualidade comentando no Twitter a participação do Brasil na cerimônia de encerramento foi ...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Que chatice. Um monte de teoria furada. Eu não vi tudo, mas do que vi, gostei. Beijo!

Cristiane Rangel disse...

Olha, tb quero ser um golfinho!
Hahahaha

Anônimo disse...

meu! só deu pra ver ao vivo e nem sei como os japas transmitiram o final do futebol masculino, achei que eles iam ignorar rs...e o futebol em Tina? também quer o quê? o time mexicano, super entrosado né? ai, adoro golfinho!!
bjs
madoka

Anônimo disse...

como eu disse no tuinto, ainda bem que em 2016 nao vai ter mais redes sociais e eu vou poder ser piegas e clichê como bem quiser =P
Ludelfuego